Curso Manejo de Irrigação: soluções práticas

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro o GESAI irá ofertar o curso Manejo de Irrigação: soluções práticas. O público alvo são alunos da graduação e pós-graduação que buscam aprender sobre o tema.

O curso visa capacitar o aluno a realizar o manejo da irrigação de forma racional, oferecendo subsídios para que se possa responder às três perguntas básicas do manejo, QUANDO, QUANTO e COMO IRRIGAR. Visando o nivelamento dos alunos, o curso abordará desde os aspectos mais básicos até as técnicas mais elaboradas, passando por assuntos práticos e teóricos. A carga horária será de 16 horas.

Inscrição (clique aqui)

1 – Introdução

2 – Sistemas de Irrigação

3 – Água no Solo

4 – Avaliação de Sistemas de Irrigação

5 – Planilha Eficiência de Irrigação

6 – Manejo via Clima

7 – Evapotranspiração

8 – Balanço Hídrico

9 – Planilha de Manejo da Irrigação

10 – Software IrriSimples

Inscrições/Valores:

Inscrição (clique aqui)

R$ 100,00 (Graduação)

R$ 130,00 (Pós-Graduação)

Dúvidas:

Em caso de dúvidas não hesite em nos contactar.

Equipe Organizadora

Flávio B. Campos – Coordenador-Integrador – flaviobastoscampos@gmail.com
Vinicius M. R. de Oliveira – Coordenador Administrativo – Financeiro – viniciusmro91@gmail.com
Jeffeson M. dos Santos – Coordenador de Infraestrutura – jeffeson.mesquita26@gmail.com